Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Assista ao novo trailer de Paper Planes, filme vencedor do CinefestOz

Obra é dirigida por Robert Connolly e protagonizada por Sam Worthington.

Article Lead - wide6490737012n6wzimage.related.articleLeadwide.729x410.12n6ui.png1421282418372.jpg-620x349

O filme “Paper Planes”, ganhou um novo trailer essa semana. Dirigido por Robert Connolly (“The Turning“) e protagonizado por Sam Worthington (“A Beira do Abismo”) o longa foi o vencedor da categoria de melhor longa-metragem do festival de cinema australiano CinefestOz em 2014. Assista ao trailer:

Dylan (Ed Oxenbould) é um menino de 11 anos que mora na Austrália. Imaginativo e apaixonado por aviões, ele ganha destaque na Competição de Avião de Papel de Sydney e, para reaizar seu sonho, luta contra a falta de dinheiro para conseguir competir no Campeonato Mundial de Avião de Papel, que acontece no Japão, e para isso terá a ajuda de seu pai (Worthington).

O prêmio do CinefestOz é concedido ao produtor de um longa-metragem ou longa-metragem documentário australiano. É a única premiação em dinheiro focada em filmes australianos. O festival, que já está no seu sétimo ano, terminou neste domingo (dia 24). O CinefestOz foi criado para incentivar o cinema local e recebeu, só este ano, um público de aproximadamente 18 mil pessoas.

O longa estreou no começo do ano na Austrália e deve chegar em outros países em breve.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas