Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Os dois lados da batalha! Confira novas imagens conceituais de Guerra Civil

Veja quem está nos times de Capitão América e Homem de Ferro.

Jeremy Renner (que interpreta o Gavião Arqueiro no universo Vingadores) postou novas imagens conceituais de “Capitão América: Guerra Civil”. As artes mostram os dois lados da batalha. Confira:

Principal CCR

Principal CCR

Principal CCR

filme traz novamente Chris Evans como o icônico Capitão América, assim como Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Sebastian Stan como Bucky Barnes/O Soldado Invernal, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Paul Bettany como O Visão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Don Cheadle como Jim Rhodes/Maquina de Combate e Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate.

“Capitão América: Guerra Civil” começa de onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve liderando uma nova equipe de Vingadores enquanto eles tentam proteger a humanidade. Após outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, pressão política insiste em criar um sistema de controle para que o governo decida quando utilizar a equipe. A nova situação fratura os Vingadores enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e maléfico vilão.

Contará também com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Chadwick Boseman como o T’Challa/Pantera Negra, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Daniel Brühl como o Barão Zemo, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, William Hurt como o General Thaddeus “Thunderbolt” Ross, Martin Freeman e um novo Homem-Aranha.

“Capitão América: Guerra Civil” tem estreia programada para 6 de maio de 2016.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas