Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Veja Michael Fassbender na primeira imagem oficial de Assassin’s Creed

Adaptação chega às telonas no dia 21 de dezembro de 2016.

Foi liberada nessa quinta-feira (27) a primeira imagem oficial da aguardada adaptação do game “Assassin’s Creed”, protagonizada por Michael Fassbender (“X-Men: Primeira Classe”), que é justamente o destaque da foto. Além da imagem a sinopse oficial também foi revelada. Veja:

assassins-creed-filme-27ago2015-1

No filme, Fassbender será Callum Lynch, que descobre ser descendente de uma sociedade secreta de assassinos através de memórias genéticas desbloqueadas e que lhe permitem reviver as aventuras de seu antepassado, no caso, Aguilar, um homem que viveu durante o século 15 na Espanha. Após ganhar incríveis conhecimentos e habilidades, ele está pronto para derrotar os opressores Cavaleiros Templários dos dias de hoje.

Segundo os sites Variety e Deadline, Ariane Labed (“Antes da Meia Noite”) e Michael K. Williams (da série “Boardwalk Empire”) entraram para o elenco de “Assassin’s Creed”. Os personagens não foram revelados, mas ambos podem participar de mais filmes da franquia.

Marion Cotillard (“Dois Dias, Uma Noite”) está confirmada como uma das protagonistas. O filme pode ainda contar com Alicia Vikander (“Ex Machina”). Bill Collage e Adam Cooper, que recentemente escreveram “Êxodo: Deuses e Reis”, foram responsáveis pela mais recente versão do roteiro. Justin Kurrzel, que trabalhou com Fassbender e Cotillard em “Macbeth”, será o diretor.

A trama dos jogos traz a história de Desmond Miles, um homem contemporâneo que é sequestrado por uma obscura organização e forçado a reviver as memórias de seu ancestral Altaïr ibn-La’Ahad, que era parte de uma aliança secreta de assassinos durante a Terceira Cruzada, com o objetivo de recuperar alguns artefatos históricos. Desde então, outras continuações foram lançadas, mas centradas em outros personagens e em outros momentos históricos, como o Renascimento e a Revolução Americana por exemplo.

As filmagens devem começar em agosto deste ano, e o lançamento está marcado para 21 de dezembro de 2016 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas