Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Assista ao trailer para maiores de Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi

Comédia no estilo Zumbilândia chega aos cinemas em novembro.

528433.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

A Paramounts Pictures liberou essa semana o primeiro trailer para maiores da comédia “Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi”. No filme, três escoteiros amigos de infância reúnem forças com uma linda garçonete para tentar sobreviver a um ataque de zumbis. A direção fica a cargo de Christopher Landon (da franquia “Atividade Parnormal“). Veja:

A trama acompanha história de três escoteiros que são amigos de infância. Apesar de serem motivo de chacota no colégio, o trio tem habilidades que lhes serão bastante necessárias quando zumbis começam a dominar a região onde eles vivem. Assim, os três se unem a uma bartender corajosa e habilidosa com armas em um incomum grupo de sobrevivência contra os mortos-vivos.

O elenco conta com Tye Sheridan (do ainda inédito “X-Men: Apocalipse“), Logan Miller (“Minhas Adoráveis Ex-Namoradas“), Joey Morgan (“Videosyncrasy“), Sarah Dumont (“Como Não Perder Essa Mulher“), David Koechner (“O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy“) e Patrick Schwarzenegger (“Gente Grande 2“).

O filme chega às telonas no dia 12 de novembro.

Saiba Mais:

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas