Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de agosto de 2015

Kylo Ren, vilão de Star Wars 7 é destaque em nova imagem do filme

Aguardado longa foi tema da Entertainment Weekly recentemente.

EW liberou essa semana mais uma foto de sua edição de agosto, e também duas imagens que focam no lado da luz e no lado sombrio da força, o destaque fica para o personagem Kylo Ren (que será interpretado por Adam Driver, de “Frances Ha“), o principal vilão de “Star Wars: O Despertar da Força“. Veja:

Star Wars: The Force Awakens Kylo Ren (Adam Driver) Ph: David James ©Lucasfilm 2015

empire_oct15cover_newsstand1

star-wars-empire-cover-1 (1)

Com direção de J.J. Abrams (“Além da Escuridão: Star Trek”), o novo filme contará com a participação dos veteranos Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hammil (Luke Skywalker), Peter Mayhew (Chewbacca), Anthony Daniels (C-3PO) e Kenny Baker (R2-D2), que reprisam seus papéis da trilogia original.

E para completar o elenco teremos Oscar Isaac (“Inside Llewyn Davis – Balada de um Homem Comum”), Adam Driver, Miltos Yerolemou (da série “Game of Thrones“),Domhall Gleeson (“Questão de Tempo”), Max von Sydon (“Ilha do Medo”), Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”), Gwendoline Christie (da série “Game of Thrones”) e Andy Serkis (“Os Vingadores 2”), que será o Supremo Líder Snoke.

“Star Wars: O Despertar da Força“ estreia em 17 de dezembro.

Saiba Mais:

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas