Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de agosto de 2015

Relação entre pai e filha é destaque em novo clipe do Drama Nocaute

Obra estrelada por Jake Gyllenhaal estreia em 10 de setembro.

20150701-20150623-southpaw-picture-jake-gyllenhaal-10-600x369

Foi divulgou recentemente um novo clipe do aguardado drama “Nocaute” (Southpaw), protagonizado por Jake Gyllenhaal (“O Abutre”) e Rachel McAdams (“Amor Pleno”). O vídeo foca no relacionamento entre o lutador e sua filha. Veja:

Inspirado em fatos, o longa conta a história de Billy “The Great” Hope. O boxeador tinha uma carreira impressionante, uma bela esposa (McAdams) e uma filha adorável (Oona Laurence, de “Lamb”). Quando uma grande tragédia acontece e seu gerente e amigo de longa data (5o Cent) o abandona, Hope atinge o fundo do poço e se volta a um improvável salvador, Tick Willis (Forest Whitaker, de “O Mordomo da Casa Branca”) em uma acabada academia local. Billy Hope, então, se vê enfrentando a maior batalha da sua vida enquanto ele busca a redenção e a recuperação do amor daqueles que ama.

Antoine Fuqua (“O Protetor”) dirige a partir do roteiro assinado por Kurt Sutter (da série “Sons of Anarchy”). Completam o elenco Naomie Harris (“Mandela – O Caminho para a Liberdade”), Beau Knapp (“Noite Sem Fim”), Victor Ortiz (“Os Mercenários 3″) e Rita Ora (“Cinquenta Tons de Cinza”).

“Southpaw” estreia no Brasil no dia 10 de setembro.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas