Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 22 de agosto de 2015

Kristen Stewart é destaque em primeira imagem do novo filme de Woody Allen

Projeto ainda sem título conta com grande elenco.

20150805-woody-allen

O Comming Soon divulgou essa semana a primeira imagem do set de gravações do mais novo filme de Woody Allen (do ainda inédito “O Homem Irracional“), que por sinal segue sem título oficial. O destaque da imagem fica para a atriz Kristen Stewart (“Acima das Nuvens“) que será uma das protagonistas. Veja:

kristenstewartheader

Bruce Willis (“Duro de Matar”) e Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) também estão no elenco do próximo filme de Woody Allen, um projeto ainda sem título que está sendo filmado Nova York e Los Angeles, conforme anunciou o cineasta recentemente. Junto a eles estarão Parker Posey – novamente com Allen após “O Homem Irracional” -, Black Lively (“A Incrível História de Adaline“), Corey Stoll (“Homem-Formiga“) e Ken Stott (“O Hobbit“).

O filme voltará a reunir Stewart e Eisenberg, que em 2009 protagonizaram juntos “Adventureland” e neste mês estrearão a comédia de ação “American Ultra”. Para o veterano Bruce Willis, este filme será a primeira parceria com o diretor nova-iorquino, que ainda não divulgou mais detalhes sobre o projeto.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas