Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 15 de agosto de 2015

Primeira arte conceitual de Doutor Estranho revela semelhanças com a HQ

Visual do personagem se mantém fiel ao dos quadrinhos.

drstrange

Foi divulgada pela Marvel durante a D23 Expo, a primeira arte conceitual do aguardado “Doutor Estranho“, que será protagonizado por Benedict Cumberbatch (da série “Sherlock“). A imagem revela o visual que o personagem deverá ter no filme. No entanto, a foto oficial ainda não foi liberada para a grande massa, logo, atualizaremos a matéria assim que a mesma for divulgada, mas segundo algumas fontes presentes na exposição ela segue bem fiel aos quadrinhos.

strange-147830

Com roteiro de Jon Spaihts (“Prometheus”), “Doutro Estranho” deve ser rodado nos estúdios da Pinewood, onde também foi rodado “Guardiões da Galáxia”. O personagem foi criado por Stan Lee e Steve Ditko, o Doutor, chamado de Stephen Strange (Cumberbatch), é um cirurgião egoísta e arrogante de Nova York que perde o uso das mãos em um acidente de carro. Depois passar por tempos difíceis, ele parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel. No roteiro de Spaihts não veremos a origem do personagem e sim o Doutor já consolidado como o Mago Supremo.

Recentemente foi confirmado que o ator Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”) será o Barão Mordo em “Doutor Estranho”. Inicialmente o ator foi cotado para viver o Ancião, que será interpretado por Tilda Swinton (“O Grande Hotel Budapeste”). Nos quadrinhos do Barão Mordo também tinha o Mago Supremo Ancião como mentor quando Stephen Strange foi aceito para estudar as artes místicas. Tornou-se vilão quando Strange foi privilegiado pelo Ancião, passando a usar magia negra contra o Doutor Estranho. No entanto, segundo a publicação, Mordo não será necessariamente um vilão, começará como um aliado de Strange para tornar-se vilão aos poucos.

“Doutor Estranho” tem direção de Scott Derrickson (“Livrai-nos do Mal”) e será lançado em 04 de novembro de 2016.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas