Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 15 de agosto de 2015

Zootopia”, nova animação da Disney, terá Shakira com dubladora. Veja a foto!

Animação estreia em 4 de março de 2016.

A D23 Expo, convenção bianual organizada pela Disney, está rolando nos EUA. No painel sobre “Zootopia“, nova animação do estúdio, foi divulgado que a cantora Shakira será uma das dubladoras. A cantora será uma gazela e cantará a música-tema do filme, “Try Everything“. Veja a primeira imagem da personagem:

“Não existem humanos” no trailer da animação Zootopia, da Disney

Zootopia” chega ao cinemas em 4 de março de 2016, e acompanhará uma raposa tagarela e rápida nas corridas, que será acusada por um crime que não cometeu. Com toda sua malemolência ela tentará limpar seu nome e escapar do encalço de um detetive coelho que está investigando o caso. Porém, o agente descobre que a raposa é vítima de uma grande conspiração e se junta a ela para encontrar os verdadeiros culpados. Não existem humanos no mundo de Zootopia e os animais são dividos por classes, onde enfrentam o preconceito baseado em noções preconcebidas sobre as suas espécies.

O filme contará com as vozes dos atores Jason Bateman (“Quero Matar Meu Chefe“) e Ginnifer Goodwin (“O Noivo da Minha Melhor Amiga“). A obra será dirigida por Byron Howard (“Enrolados”) e escrita por Jared Bush.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas