Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Bradley Cooper vive um talentoso chef de cozinha em trailer de Burnt

Longa focará no personagem que é chefe de cozinha.

The Weinstein Company divulgou o primeiro trailer da comédia dramática de “Burnt” (anteriormente chamado de “Adam Jones“). O destaque é justamente o protagonista da obra, interpretado por Bradley Cooper (“Guardiões da Galáxia“):

Na trama, Cooper vive o chef Adam Jones, um cara que tinha tudo na vida – e perdeu. Possuia duas estrelas Michelin (maior prêmio para um chef de restaurante), mas alguns maus hábitos na hora de gerir sua cozinha. O chef de Paris tentou fazer tudo de diferente todas as vezes que surgia uma nova criação, sempre se preocupando com a responsabilidade de criar um novo sabor. Para abrir seu próprio restaurante e conseguir sua terceira Michellin, Jones vai precisar dos melhores ao seu lado.

A obra é dirigida por John Wells (“A Grande Virada“) e escrita por Steven Knight (“O Sétimo Filho“). Completam o elenco Jamie Dornan (“Cinquenta Tons de Cinza“), Emma Thompson (“Simplesmente Amor“), Sienna Miller (“Foxcatcher“), Daniel Brühl (“Capitão América: O Soldado Invernal“) e Uma Thurman (“Kill Bill“) entre outros.

“Burnt” chega às telonas americanas em 02 de outubro.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas