Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de agosto de 2015

Elle Fanning vive adolescente transgênero em trailer de About Ray

Comédia dramática também traz Naomi Watts e Susan Sarandon.

about-ray-elle-fanning-screenshot-2-600x302

Foi liberado o primeiro trailer oficial da comédia dramática “About Ray“, que traz três gerações de uma família lidando com o processo de transição para o gênero masculino do jovem Ray, vivido por Elle Fanning (“Malévola”). Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=4SkwJk9KB2c

Anteriormente entitulado “Three Generations”, o longa é descrito como “uma exploração da identidade” e é centrado no personagem-título, um adolescente nova-iorquino, e em sua mãe, Maggie (Naomi Watts, de “Birdman”), que está aprendendo a lidar com a nova situação familiar. Ao mesmo tempo, a mãe de Maggie, Dolly (Susan Sarandon, de “O Casamento do Ano”), uma esperta empresária musical que mora com sua parceira, Frances, está tendo dificuldades em aceitar a decisão de Ray e a incapacidade de Maggie de se mudar da casa onde ela cresceu.

Gaby Dellal (“Angels Crest”) dirige a partir do roteiro assinado por Nikole Beckwith (diretora e roteirista do inédito “Stockholm, Pennsylvania”). Completam o elenco Tate Donovan (“Argo”), Maria Dizzia (“Enquanto Somos Jovens”) e Linda Emond (“Oldboy: Dias de Vingança”).

“About Ray” tem estreia nos EUA marcada para 18 de setembro.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas