Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de agosto de 2015

Matt Damon é destaque em novas imagens de Perdido em Marte

Aguardado longa será capa da Total Film no mês de setembro.

q9z1yBl

A revista Total Film liberou uma série de imagens da sua edição de setembro, que focará no esperado filme “Perdido em Marte“, nova obra de ficção do diretor Ridley Scott (“Prometheus”) e estrelado por Matt Damon (“Interestelar”) e grande elenco. Veja:

UVIEaXI

1KmDjrG

fOezOBW

0ikeYT9

1OVTS1Q

e2xl2Uv

exiwyaQ

FszUIbo

kOcPELz

kr1jqoJ

KTXcBvo

l87vsE3

oYaan7S

Rl5Q3oe

sjuUDWJ

utHpfvt

Veja o primeiro trailer e pôster do drama Perdido em Marte, com Matt Damon

Baseado no romance de Andy Weir, o longa conta a história de um astronauta (Damon) preso em uma colônia em Marte, lutando por sobrevivência. Na Terra, a Agência Espacial Americana (NASA) tenta mobilizar uma missão de resgate.

Drew Goddard (“O Segredo da Cabana”) assina o roteiro. O elenco conta ainda com Jessica Chastain (“A Hora Mais Escura”), Sebastian Stan (o Soldado Invernal de “Capitão América 2”), Kate Mara (da série “House of Cards”), Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”), Jeff Daniels (“Looper: Assassino do Futuro”), Michael Peña (“Corações de Ferro”), Kristen Wiig (“Tudo por um Furo”), Sean Bean (da série “Game of Thrones”), Mackenzie Davis (“Namoro ou Liberdade”), Donald Glover (“O Diário de uma Virgem”), Kristen Wiig (“A Vida Secreta de Walter Mitty“) e Aksel Hennie (“Mergulho Profundo”).

“Perdido em Marte” tem estreia prevista para 25 de novembro.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas