Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 04 de agosto de 2015

Ali Larter retornará ao papel de Claire Redfield em Resident Evil 6

O longa já iniciou as filmagens e estreia em 02 de setembro de 2016.

Principal CCR

Segundo o Deadline, Ali Larter confirmou sua terceira participação na franquia “Resident Evil”. A atriz reprisará seu papel como Claire Redfield em “Resident Evil: O Capítulo Final”. As filmagens já começaram na África do Sul, uma das diversas locações do sexto e, possivelmente, último filme da franquia.

Dirigido pelo marido de Milla Jovovich, Paul W.S. Anderson, “Resident Evil: O Capítulo Final” terá Alice Abernathy (Jovovich) em sua continua batalha contra o sistema da Umbrella Corporation e a hostil Rainha Vermelha (Megan Charpentier, de “Mama”), com a ajuda de seus amigos Jill Valentine (Sienna Guillory, de “Morte Por Encomenda”), Scott Leon Kennedy (Johann Urb, de “2012”), Wong Ada (Li Bingbing, de “Transformers: A Era da Extinção”) e sua filha Becky (Aryanna Engineer, de “A Órfã”).

Ao longo do caminho a batalha os levará de volta para onde tudo começou, na mansão escura construída pela Umbrella e o profundo centro de pesquisa e desenvolvimento subterrâneo conhecido como The Hive, onde a Rainha Vermelha planeja a aniquilação total da raça humana.

O longa chega aos cinemas em 02 de setembro de 2016.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas