Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Veja o novo trailer de American Ultra, com Kristen Stewart e Jesse Eisenberg

Comédia de ação estreia em setembro.

poltrona_american_ultra_26jun15

Foi divulgado pela Paris Filmes um novo trailer de “American Ultra“, comédia de ação estrelada por Jesse Eisenberg (“Movimentos Noturnos”) e Kristen Stewart (“Acima das Nuvens”). Confira:

O longa acompanha o maconheiro Mike (Eisenberg). Desleixado e desanimado, sua única ambição no momento é pedir sua namorada, Phoebe (Stewart), em casamento. Antes que ele possa fazer isso, contudo, o passado do rapaz volta para assombrá-lo quando uma operação do governo passa a tentar eliminá-lo. Com isso, a quieta vida de Mike e Phoebe em uma cidadezinha do interior passa por uma reviravolta completa.

Dirigido por Nima Nourizadeh (“Projeto X”) a partir do roteiro assinado por Max Landis (“Poder Sem Limites”), este é o segundo filme em que Eisenberg e Stewart atuam juntos: os dois protagonizaram a comédia “Férias Frustadas de Verão” em 2009. Ao lado deles, “American Ultra” também traz no elenco Walton Goggins (“Django Livre”), Connie Britton (“O Diário de uma Virgem”), Topher Grace (“Interestelar”), John Leguizamo (“De Volta ao Jogo”), Bill Pullman (“O Protetor”) e Tony Hale (“Os Reis do Verão”).

“American Ultra” tem estreia no Brasil marcada para 10 de setembro.

Saiba Mais:

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas