Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de agosto de 2015

Rachel McAdams diz que ama HQ’s e gostaria de viver personagem da DC

Atriz está em negociações com a Marvel, mas citou a concorrente.

black orchid plaat 2

Em uma entrevista recente a atriz Rachel McAdams (da série “True Detective“) revelou que os boatos sobre uma possível negociação com a Marvel seriam verdadeiros, e que a conversa ainda estaria no início, fato que agradou os fãs da produtora, porém a jornalista Amy Kaufman do LA Times postou em seu Twitter a resposta completa da atriz, que revelou  gostar de outra personagem, só que da DC Comics:

“Com certeza não uma esnobe em relação aos quadrinhos, eu realmente gosto deles e de lê-los. Acho a franquia do Doutor Estranho muito interessante e o Benedict (Cumberbacth) é incrível. E eu amo graphic novels. Amo o fato de elas estarem ganhando vida. Eu sempre quis interpretar a ‘Black Orchid/ Orquídea Negra’ é algo bem forte, mas o fato de o Dr. Estranho acontecer me faz pensar que ainda há esperança para mais coisas do Neil Gaiman por aí”.

Para aqueles que não conhecem a personagem Orquídea Negra, trata-se de uma HQ publicada originalmente pela DC Comics em 1989. A mini-série foi escrita por Neil Gaiman (autor de Sandman) e desenhada por Dave McKean. Nela se conta como a Orquídea Negra, um híbrido meio-humana e meio-planta, se tornou uma vigilante de Gotham City. Na mesma mini-série aparecem, ainda que de uma forma rápida, personagens conhecidos como Hera Venenosa e até o mesmo Homem-Morcego.

Com roteiro de Jon Spaihts (“Prometheus”), “Doutro Estranho” deve ser rodado nos estúdios da Pinewood já no final do ano. Criado por Stan Lee e Steve Ditko, o Doutor, chamado de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch, da série “Sherlock”), é um cirurgião egoísta e arrogante de Nova York que perde o uso das mãos em um acidente de carro. Depois de passar por tempos difíceis, ele parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

O elenco ainda conta com o ator Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”) como o Barão Mordo e Tilda Swinton (“O Grande Hotel Budapeste”) como O Ancião. “Doutor Estranho” tem direção de Scott Derrickson (“Livrai-nos do Mal”) e será lançado em 04 de novembro de 2016.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas