Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de agosto de 2015

Channing Tatum é confirmado como o protagonista do filme solo de Gambit

Ator teria ameaçado deixar a produção, mas fechou acordo com a FOX.

Na semana passada algumas fontes do The Wrap indicavam que o aguardado filme solo do mutante “Gambit” poderia perder seu protagonista. De acordo com o site, o ator Channing Tatum (“O Destino de Júpiter”) teria desistido da adaptação, sem revelar mais detalhes, apenas de que o seu acordo com a FOX havia sido quebrado. Porém ao decorrer deste fim de semana, a produtora e o ator oficializaram a contratação de Tatum como o herói, que deve participar também de outros filmes da franquia X-Men.

As notícias eram no mínimo péssimas para o estúdio, que já até teria testado a atriz Lea Seydoux (“Azul É a Cor Mais Quente” e do ainda inédito “007 Contra Spectre“) para ser uma das coadjuvantes junto de Tatum. Com todos os rumores negados, as gravações do longa estão marcadas para começar em outubro deste ano. O filme será dirigido por Rupert Wyatt (“Planeta dos Macacos: O Confronto”) e roteirizado por Josh Zetumer.

O personagem foi criado por Chris Claremont e Jim Lee, em 1990, um mutante nativo de Nova Orleans que rapidamente se tornou um favorito dos fãs devido a suas habilidades de manipulação de energia cinética e propensão para roubar. Sua primeira aparição nos cinemas foi em “X-Men Origins: Wolverine”, interpretado por Taylor Kitsch (“O Grande Herói”). Em entrevista recente, Tatum revelou que o longa será a história de origem do anti-herói.

O longa solo do mutante tem data de estreia marcada para 7 de outubro de 2016.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas