Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de agosto de 2015

Chris Pine deve ser Steve Trevor no filme da Mulher-Maravilha

Filme solo da heroína da DC tem estreia marcada para 23 de junho de 2017.

chris-pine-wonder-woman-gal-gadot

Depois de um período de negociações, o site The Wrap reporta que Chris Pine (“Caminhos da Floresta”) fechou contrato com a Warner Bros. para viver Steve Trevor, interesse romântico da “Mulher-Maravilha”, no filme solo da heroína vivida por Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6″). Nos quadrinhos, Steve Trevor é um agente da inteligência do Exército dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial. Seu avião despenca na Ilha do Paraíso, a isolada terra natal das Amazonas – lá, a princesa amazona Diana toma conta dele até que Trevor recupere a saúde. Ela se apaixona pelo estranho e, quando Trevor consegue retornar aos Estados Unidos, Diana decide segui-lo e, lá, torna-se a Mulher-Maravilha e assume a identidade civil de Diana Prince.

Depois de testar diversos atores, a Warner decidiu oferecer o papel a um nome já estabelecido e Pine teria chamado a atenção dos produtores executivos e da protagonista em sua reunião, fazendo com que o estúdio acelerasse o processo para contratá-lo. Porém, a Warner ainda não oficializou a contratação.

“Mulher Maravilha” terá direção de Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino”) e roteiro de Jason Fuchs (“A Era do Gelo 4″). O filme solo da heroína está sendo produzido por Charles Roven (“Trapaça”), Zack Snyder (“300: A Ascensão do Império”), Deborah Snyder (“300: A Ascensão do Império”) e Richard Sucke (“Trapaça”).

O longa tem estreia marcada para 23 de junho de 2017. Diana fará sua estreia nas telonas em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, que chega aos cinemas em 24 de março de 2016, e deve aparecer também nos dois longas da Liga da Justiça, que serão lançados em 2017 e 2019.

Enquanto isso, Pine deve ser visto nos cinemas este ano na ficção científica “Z for Zachariah”, que ele estrela ao lado de Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) e Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”). Em 2016, ele viverá o Capitão Kirk pela terceira vez no novo filme de “Star Trek”. O ator também participa da série da Netflix “Wet Hot American Summer: First Day of Camp”, cuja primeira temporada será lançada no dia 31 de julho.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas