Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de agosto de 2015

Veja o novo trailer de Sicario: Terra de Ninguém, de Denis Villeneuve

Thriller com Emily Blunt e Benicio Del Toro estreia em setembro.

sicario-emily-blunt-victor-garber-600x409

O thriller “Sicario: Terra de Ninguém”, novo filme de Dennis Villeneuve (“Os Suspeitos”), ganhou um novo trailer oficial. O longa é estrelado por Emily Blunt (“Caminhos da Floresta”), Josh Brolin (“Vício Inerente”) e Benicio Del Toro (“Vício Inerente”). Assista:

No longa, a idealista agente do FBI Kate Macy (Blunt) é enviada para participar de uma força-tarefa do governo para auxiliar na guerra contra as drogas na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Liderada por um consultor com um passado duvidoso, a jornada clandestina da equipe forçará Kate a repensar tudo o que ela pensava para conseguir sobreviver.

Villeneuve dirige a partir do roteiro escrito pelo ator Taylor Sheridan (da série “Sons of Anarchy”), estreando como roteirista. Completam o elenco Jon Bernthal (“Corações de Ferro”), Victor Garber (“Argo”), Jeffrey Donovan (“J. Edgar”), Raoul Trujillo (da série “Da Vinci’s Demons”), Maximiliano Hernández (“Capitão América 2: O Soldado Invernal”) e Daniel Kaluuya (“Inimigos de Sangue”).

A estreia de “Sicario: Terra de Ninguém” nos cinemas brasileiros está marcada para 24 de setembro.

Saiba Mais: , , , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas