Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de julho de 2015

Novas imagens de Batman vs Superman focam nos protagonistas

Superman, Lex Luthor e o Homem-Morcego são destaques.

A Warner Bros. divulgou essa semana três novas imagens oficiais do aguardado “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”. As fotos focam nos três protagonistas da trama – Superman, Lex Luthor e o Homem-Morcego. Veja:

super-wayne-manor-145911

lex-145910

batsignal-145912

Temendo as ações não controladas de um super-herói quase Deus, o formidável vigilante de Gotham City assume o reverenciado papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo discute sobre o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais imaginou.

“Batman Vs Superman: Amanhecer da Justiça” trará Henry Cavill (Homem de Aço) como Superman e Ben Affleck (“Argo”) se apresentará como o Batman, Gal Gadot viverá a Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg (“Rede Social“) interpretará Lex Luthor, o novato Ray Fisher será Victor Stone, que no futuro se torna o Cyborg, Jeremy Irons (“As Palavras”) será o mordomo Alfred. Callan Mulvey (“300: A Ascensão do Império“), Tao Okamoto (“Wolverine – Imortal“) e Holly Hunter (“Os Incríveis“) também estão confirmados.

Completam o elenco Laurence Fishburne (“Contágio“), Amy Adams (“Trapaça”) e Diane Lane (“Secretariat“), que repetem seus papéis de “O Homem de Aço“. E, possivelmente, Jason Momoa (da série “Game of Thrones”) faça sua primeira aparição como Aquaman. O roteirista vencedor do Oscar por “Argo“, Chris Terrio assina o roteiro.

O filme chegará aos cinemas brasileiros em 24 de março de 2016.

Saiba Mais: , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas