Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de julho de 2015

Novas fotos de Esquadrão Suicida revelam possível origem de Coringa

Imagens trazem um pouco dos bastidores da aguardada obra.

batman-242

As últimas imagens do “Esquadrão Suicida” que foram parar na internet, não foram tiradas por paparazzos, nem divulgadas oficialmente, mas sim liberadas por membros da própria produção do longa, um exemplo foi a foto tirada pela dublê da atriz Margot Robbie – que interpretará a Arlequina, revelando uma cena na Ace Chemicals. Veja:

ace

Para aqueles que não estão familiarizados com o lugar, trata-se de uma fábrica na qual o Coringa cai em uma espécie de caldeirão químico, onde recebe algumas das marcas registradas do personagem, como a pele branca, os cabelos verdes e os lábios vermelhos, indicando uma possível história sobre a sua origem, ou ao menos, um easter egg bacana. Além da imagem, outras também foram publicadas e excluídas logo depois pelos usuários, no entanto, também acabaram caindo na internet:

12

54

23

96

O elenco é formado por Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) como Arlequina, Will Smith (“Um Conto do Destino”) como Pistoleiro, Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”) como Coringa, Joel Kinnaman (“RoboCop”) como Rick Flagg, Viola Davis (“O Desaparecimento de Eleanor Rigby”) como Amanda Waller, Jai Courtney (“Divergente”) como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne (“Anna Karenina”) como Enchantress, entre outros.

Em “Esquadrão Suicida”, o major norte-americano Rick Flagg recebe uma missão durante a Segunda Guerra Mundial: treinar doze criminosos condenados à morte ou sentenciados a décadas na prisão para uma missão suicida atrás das linhas inimigas – tudo em troca do perdão por suas sentenças. No filme, a formação da equipe de vilões mercenários aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas e deve ter o Pistoleiro como líder. A direção fica por conta de David Ayer (“Corações de Ferro“).

A estreia está marcada para 05 de agosto de 2016.

Saiba Mais:

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas