Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de julho de 2015

Meryl Streep é destaque em novos comerciais de TV de Ricki and the Flash

Filme tem direção de Jonatham Demme e roteiro de Diablo Cody.

20150507-20150205-ricki-and-the-flash-meryl-streep-615x461-615x461

Foram liberados recentemente mais dois novos comerciais de TV de “Ricki and the Flash”, dirigido por Jonathan Demme (“O Casamento de Rachel”) e escrito por Diablo Cody (“Jovens Adultos”). No filme, Meryl Streep (“Caminhos da Floresta”) surpreende novamente encarnando uma estrela do rock. Veja:

No longa, Streep é Ricki, uma mulher que, na juventude, deixou a família para trás em busca da fama na Califórnia. Anos depois, ela volta para casa em uma tentativa de retomar o relacionamento com a filha.

O filme ainda traz no elenco Sebastian Stan (“Capitão América 2: O Soldado Invernal”), Kevin Kline (“Última Viagem a Vegas”), Ben Platt (“A Escolha Perfeita”), Rick Springfield (da série “General Hospital”), Charlotte Rae (“Zohan: O Agente Bom de Corte”) e a apresentadora Carmen Carrera (de “RuPaul’s Drag Race”). A filha de Ricki é vivida pela verdadeira filha de Streep, Mamie Gummer (“Terapia de Risco”).

“Ricki and the Flash” chega aos cinemas dos Estados Unidos em 7 de agosto. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas