Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de julho de 2015

Rachel McAdams confirma boatos sobre Doutor Estranho

Atriz confirma que está no começo das negociações com a Marvel Studios.

mcadams-doctor-strange

Recentemente, o site Heroic Hollywood afirmava em nota que a atriz Rachel McAdams (da série “True Detective“) estaria em negociações com a Marvel Studios para entrar para o elenco de “Doutor Estranho”, que será dirigido por Scott Derrickson (“Livrai-nos do Mal”). Segundo o site, o estúdio teria oferecido o papel da protagonista feminina do longa para a atriz. Agora em duas entrevistas distintas, com o site Den of Geek e o The Los Angeles Times, a atriz confirmou que realmente está conversando com a Marvel sobre a possibilidade de participar do filme, mas as negociações estão apenas no começo. A citação logo abaixo é uma combinação dos comentários da atriz nas duas entrevistas.

“Não há muito o que comentar no momento. Estamos no começo das negociações e eu não sei que caminho seguiremos. Na verdade, nem sei se tudo isso vai terminar em alguma coisa mesmo”, comentou a atriz.

Com roteiro de Jon Spaihts (“Prometheus”), “Doutro Estranho” deve ser rodado nos estúdios da Pinewood já no final do ano. Criado por Stan Lee e Steve Ditko, o Doutor, chamado de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch, da série “Sherlock”), é um cirurgião egoísta e arrogante de Nova York que perde o uso das mãos em um acidente de carro. Depois de passar por tempos difíceis, ele parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

O elenco ainda conta com o ator Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”) como o Barão Mordo e Tilda Swinton (“O Grande Hotel Budapeste”) como O Ancião. “Doutor Estranho” tem direção de Scott Derrickson (“Livrai-nos do Mal”) e será lançado em 04 de novembro de 2016.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas