Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de julho de 2015

Quarteto Fantástico ganha novo trailer internacional e featurettes

Filme chega aos cinemas em agosto.

fantasticfourheader1

A 20th Century Fox divulgou o último trailer internacional de “Quarteto Fantástico”, além de quatro featurettes explorando a ciência do universo do filme. O quarteto é vivido por Miles Teller (“Whiplash”) como o Sr. Fantástico, Kate Mara (da série “House of Cards”) como a Mulher Invisível, Michael B. Jordan (“Fruitvale Station: A Última Parada”) como o Tocha Humana e Jamie Bell (“Ninfomaníaca: Volume 2″) como o Coisa. Confira os vídeos:

Uma reimaginação dos clássicos quadrinhos da Marvel, o novo “Quarteto Fantástico” traz os quatro protagonistas como um grupo de jovens isolados e curiosos que são transportados para um perigoso universo alternativo que altera suas formas físicas de forma chocante. Com suas vidas mudadas para sempre, eles precisam aprender a controlar suas novas habilidades e a trabalhar em equipe para salvar a Terra de um perigoso inimigo.

Josh Trank (“Poder Sem Limites”) dirige a partir do roteiro assinado por ele ao lado de Jeremy Slater (“Renascida do Inferno”) e Simon Kinberg (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”). Completam o elenco Toby Kebbell (“Planeta dos Macacos: O Confronto”), Reg E. Cathey (“Um Santo Vizinho”) e Tim Blake Nelson (“Dívida de Honra”).

“Quarteto Fantástico” chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de agosto.

 

Saiba Mais:

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas