Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de julho de 2015

Acompanhe os bastidores de Evereste no novo featurette

Filme com Jake Gyllenhaal estreia em setembro.

Everest

A Universal divulgou um novo featurette de“Evereste”, acompanhando os bastidores do filme baseado em fatos reais e que é estrelado por Jason Clarke (“O Exterminador do Futuro: Gênesis“), Jake Gyllenhaal (“O Abutre“), Josh Brolin (“Bravura Indômita“) e John Hawkes (“Lincoln“) como os lendários montanhistas que tentaram chegar até o topo do Everest em 1996. Confira:

Assista ao trailer de Evereste, filme baseado em história real

Inspirado em incríveis eventos reais sobre a traiçoeira tentativa de escalar a montanha mais alta do mundo, “Evereste” documenta a inspiradora jornada de duas expedições diferentes, desafiadas até seu limite por uma das mais selvagens tempestades de neve da história da humanidade. Com sua coragem sendo testada pelo mais rigoroso dos elementos naturais, os escaladores enfrentam obstáculos praticamente insuperáveis ao mesmo tempo em que a obsessão de suas vidas se torna uma impressionante luta pela sobrevivência.

Dirigido por Baltasar Kormákur (“Contrabando“) e escrito pela dupla Mark Medoff (“Cidade da Esperança“) e Simon Beaufoy (“Jogos Vorazes: Em Chamas“), o filme conta ainda com Keira Knightley (“O Jogo da Imitação“), Sam Worthington (“Avatar“) Martin Henderson (“A Última Cartada“), Emily Watson (“A Menina que Roubava Livros“), Michael Kelly (da série “House of Cards“) e Thomas M. Wright (da série”The Bridge“).

“Evereste” tem estreia no Brasil prevista para 17 de setembro.

Saiba Mais:

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas