Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de julho de 2015

Tyrese Gibson confirma ter falado com a Warner sobre o Lanterna Verde

O reboot de “Lanterna Verde” chegará nos cinemas em 2020.

Principal CCR

Em entrevista ao Collider, Tyrese Gibson (“Velozes e Furiosos 7”) confirmou que se reuniu com a Warner Bros. para falar sobre o reboot de “Lanterna Verde”. Vale lembrar que no começo do ano Gibson, após fãs postarem imagens dele como Lanterna, mostrou interesse em estrelar o longa, intitulado “Tropa dos Lanternas Verde”.

Já tive algumas reuniões com a Warner, então vamos ver o que acontece. Acredito que é preciso mais super-heróis negros nos cinemas, mas essa nem é a minha motivação. Acho que seria o melhor Lanterna Verde e com base nos meus fãs e apoiadores que gastaram cerca de US$ 6 bilhões nas bilheterias, sinto que existe bastante gente que espera me ver usando esse uniforme verde e fazendo o que sei fazer. Adoraria confirmar isso hoje, mas não posso. Vamos continuar aguardando“, disso o ator.

Como o título sugere, haverá mais de um Lanterna no longa, com Chris Pine (“Guerra é Guerra”) também circulando um dos papéis principais. Nos quadrinhos, o setor da Terra já foi defendido por vários Lanternas Verdes, entre eles Hal Jordan (vivido no filme de 2011 por Ryan Reynolds), Kyle Rayner, Guy Gardner e John Stewart.

O reboot de “Lanterna Verde” chegará nos cinemas em 2020, mas, antes disso, é possível que pelo menos um deles apareça em “Liga da Justiça” em 2017.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas