Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de julho de 2015

“O deserto mudará tudo”, diz o segundo trailer de Maze Runner: Prova de Fogo

A estreia do longa está marcada para 17 de setembro no Brasil.

A Fox divulgou o segundo trailer de “Maze Runner: Prova de Fogo”, filme protagonizado por Dylan O’Brien (da série “Teen Wolf”). Veja:

Muito mistério no primeiro trailer de Maze Runner: Prova de Fogo

O segundo longa da adaptação da trilogia best-seller de James Dashner ocorre depois dos eventos de “Maze Runner: Correr ou Morrer”, Thomas (O’Brien) e seus amigos acreditam estar a salvo depois de superarem os perigos mortais do Labirinto. A aparente tranquilidade, porém, é interrompida quando  eles são acordados no meio da noite por gritos lancinantes de criaturas disformes – os Cranks – que ameaçam devorá-los vivos. Atordoados, os Clareanos descobrem que a salvação na verdade pode ser outra armadilha, ainda pior que a Clareira e o Labirinto – e que as coisas não são o que aparentam. Manipulação, mentiras e traições cercam o caminho dos Clareanos mas, para Thomas, a pior prova será ter de escolher em quem acredita.

“Maze Runner: Prova de Fogo” é a adaptação do segundo livro de James Dashner  e conta com o retorno de Wes Ball na direção e de T.S. Nowlin como roteirista. Thomas Brodie-Sangster (“Os Fora da Lei”), Kaya Scodelario (“Agora e Para Sempre”), Will Poulter (“Família do Bagulho”), Patricia Clarkson (“Amizade Colorida”) e Rosa Salazar (“Night Owls”) também estão de volta. Giancarlo Esposito (“Jogada de Risco”), Aidan Gillen (Petyr Baelish de “Game of Thrones”) e Nathalie Emmanuel (Missandei de “Game of Thrones”) completam o elenco.

A estreia do longa está marcada para 17 de setembro no Brasil.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas