Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de julho de 2015

Cinquenta Tons Mais Escuros pode ter a participação do Superman

Henry Cavill deixou escapar que pode estar na sequência.

Henry Cavill, o intérprete do Superman, deixou escapar em entrevista ao ET Online que poderia estar no elenco de “Cinquenta Tons Mais Escuros“, a continuação de “Cinquenta Tons de Cinza“.

Como tornar isso interessante? Acho que provavelmente é melhor eu não dizer nada agora. Neste momento não tenho permissão para dizer nada“, declarou o ator quando questionado sobre os rumores de que interpretaria Jack Hyde, espécie de rival de Christian Grey, no novo filme.

A Universal anunciou data de estreia das sequências de “Cinquenta Tons de Cinza”. “Cinquenta Tons Mais Escuros” chegará aos cinemas em 10 de fevereiro de 2017 e “Cinquenta Tons de Liberdade” em 9 de Fevereiro de 2018. Foi revelado também que o roteiro do segundo filme será escrito Niall Leonard, marido da autora E.L. James.A sequência ainda precisa encontrar um novo diretor, já que Sam Taylor-Johnson não retornará. O casal protagonista Jamie Dornan (“Maria Antonieta”) e Dakota Johnson (“Anjos da Lei”) já estão confirmados.

“Cinquenta Tons de Cinza” ultrapassou a marca de 6,5 milhões de espectadores no Brasil, faturando incríveis R$ 85 milhões. O longa foi alvo de polêmica antes da estreia, sendo proibido de ser exibido nos cinemas na Malásia, Indonésia e Quênia por seu conteúdo sexual.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas