Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de julho de 2015

Homem-Formiga e Doutor Estranho dividindo realidades paralelas?

Peyton Reed, diretor de “Homem-Formiga”, comentou sobre o tema.

Peyton Reed, diretor de “Homem-Formiga”, deu uma entrevista para a revista EW e disse que pode haver uma conexão entre o mundo subatômico do filme e as realidades paralelas que veremos em Doutor Estranho.

Pode haver uma ligação entre a realidade quântica [de Homem-Formiga] e as realidades alternativas e os universos paralelos em Doutor Estranho. O elo definitivo é a psicodelia dos quadrinhos da Marvel do fim dos anos 1960 e do começo dos 70“, diz Reed.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, comentou ano passado a empresa estava…

“…apenas começando a arranhar a superfície da natureza maleável da realidade, na qual vamos pirar com tudo em Doutor Estranho“.

Com roteiro de Jon Spaihts (“Prometheus”), “Doutro Estranho” deve ser rodado nos estúdios da Pinewood, onde também foi rodado “Guardiões da Galáxia”. O personagem foi criado por Stan Lee e Steve Ditko, o Doutor, chamado de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch, da série “Sherlock“), é um cirurgião egoísta e arrogante de Nova York que perde o uso das mãos em um acidente de carro. Depois passar por tempos difíceis, ele parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel. No roteiro de Spaihts não veremos a origem do personagem e sim o Doutor já consolidado como o Mago Supremo.

Estão confirmados no elenco Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”) como o Barão Mordo em “Doutor Estranho” e Tilda Swinton (“O Grande Hotel Budapeste”) como o Ancião. Rachel McAdams (da série “True Detective“) pode integrar o elenco do filme também.

“Doutor Estranho” tem direção de Scott Derrickson (“Livrai-nos do Mal”) e será lançado em 04 de novembro de 2016.

Saiba Mais: , , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas