Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de julho de 2015

Benicio Del Toro pode ser vilão em Star Wars: Episódio VIII

As negociações com ator ainda são preliminares.

Segundo informações do The Wrap, Benicio Del Toro (“Guardiões da Galáxia”) pode ser o vilão em “Star Wars: Episódio VIII”. O papel foi oferecido recentemente ao ator e as negociações ainda são preliminares, Del Toro é o favorito da Disney e Lucasfilm para viver o papel.

Pouco se sabe sobre o longa que terá direção e roteiro de Rian Johnson (“Looper – Assassinos do Futuro”) e chega aos cinemas em 26 de maio de 2017. Enquanto isso contamos os dias para estréia de “Star Wars: O Despertar da Força” em 17 de dezembro, com direção de J.J. Abrams (“Além da Escuridão: Star Trek”) e conta com a participação dos veteranos Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hammil (Luke Skywalker), Peter Mayhew (Chewbacca), Anthony Daniels (C-3PO) e Kenny Baker (R2-D2), que reprisam seus papéis da trilogia original.

E para completar o elenco teremos Oscar Isaac (“Inside Llewyn Davis – Balada de um Homem Comum”), Adam Driver (“Frances Ha”), Miltos Yerolemou (da série “Game of Thrones“), Domhall Gleeson (“Questão de Tempo”), Max von Sydon (“Ilha do Medo”), Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”), Gwendoline Christie (da série “Game of Thrones”) e Andy Serkis (“Os Vingadores 2”), que será o Supremo Líder Snoke.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas