Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de julho de 2015

Conheça as Bondgirls em novas imagens de 007 Contra Spectre

Novo filme de James Bond estreia em novembro.

O USA Today divulgou imagens oficiais das bondgirls de “007 Contra Spectre”, além de informações sobre as personagens. Confira:

spectre-lea-seydoux-image

Léa Seydoux (“Azul é a Cor Mais Quente”) vive Madeleine Swann, uma médica, filha de um assassino, que entra em contato com Bond em sua clínica na Áustria. O primeiro contato dos dois é breve: Seydoux diz que Bond “vai procurá-la, mas ela não quer nada com ele.”

spectre-monica-bellucci

A personagem de Monica Bellucci (“As Maravilhas”) é Lucia Sciarra, uma italiana que conhece Bond após a morte de seu marido mafioso. O espião quer informações da viúva, e quem matou seu marido pode estar também atrás dela. Para Bellucci, Sciarra “vem de um mundo masculino mas, quando a atração entre eles [Bond e Sciarra] é concretizada, ela começa a perceber seu poder feminino sobre ele e a confiar nele para salvá-la.”

Naomie Harris (“Mandela – O Caminho para a Liberdade”) retorna como Eve Moneypenny, a agente do MI6 que, após os eventos de “Skyfall”, segundo a atriz, “reavaliou o que ela fazia como profissão e o que ela queria fazer para o resto de sua vida”. No novo filme, “ela quer oferecer apoio de uma forma diferente. Há uma maturidade nessa decisão e um senso de certeza [em Moneypenny].

Por fim, Stephanie Sigman (da série “The Bridge”) interpreta Estrella – e a atriz mexicana está proibida de revelar até mesmo o sobrenome de sua personagem. Sigman, contudo, revela que é bastante parecida com a misteriosa Bond girl: “Nós duas gostamos de nos divertir e somos pessoas alegres. Eu achei muito fácil interpretá-la apenas seguindo meus instintos e sendo eu mesma.”

James Bond está de volta em novo trailer de 007 Contra Spectre

No filme, uma mensagem misteriosa do passado de James Bond o coloca em uma busca para desmascarar uma organização maligna. Enquanto M batalha em lutas políticas para manter o Serviço Secreto vivo, Bond tenta solucionar o enigma e descobrir a terrível verdade por trás de SPECTRE.

Sam Mendes (“007 – Operação Skyfall”) dirige a partir do roteiro assinado por John Logan (“007 – Operação Skyfall”), Neal Purvis e Robert Wade (roteiristas de diversos filmes da franquia, incluindo todos estrelados por Craig). Além de Harris, Ben Whishaw (“O Teorema Zero”) e Ralph Fiennes (“O Grande Hotel Budapeste”) também reprisam seus papéis do longa anterior. Completam o elenco Christoph Waltz (“Grandes Olhos”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”), Andrew Scott (da série “Sherlock”) e Rory Kinnear (“O Jogo da Imitação”).

“007 Contra Spectre” tem estreia no Brasil marcada para 6 de novembro.

Saiba Mais: , , , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas