Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 20 de julho de 2015

Trailer de Esquadrão Suicida ultrapassa o de Batman vs Superman no Youtube

Vídeos oficiais das obras foram lançados recentemente na Comc Con.

A DC Comics e a Warner aproveitaram a Comic-Con San Diego para liberar o primeiro vídeo do “Esquadrão Suicida“, e também o novo trailer de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça“, após os vazamentos no evento, a produtora decidiu liberar os clipes oficialmente.

Eis que após alguns dias no Youtube, o vídeo do grupo de vilões encabeçados pelo Coringa ultrapassou o trio de protagonistas formado por Batman, Superman e a Mulher Maravilha, para a surpresa de muitos. O trailer de “Esquadrão Suicida” foi visto por 36.1 milhões de pessoas na primeira semana, enquanto o de “Batman vs Superman” foi assistido por 34.9, vinte e quatro milhões a menos que o de “Star Wars: O Despertar da Força“, que até o momento obteve o maior número.

Embora ambos os filmes tenham criado um hype gigantesco, aparentemente, as pessoas estão tão curiosas ou até mesmo mais, para assistir o “Esquadrão Suicida”. Aproveite para rever ambos os trailers, e dar a sua opinião sobre os mesmos:

“Batman vs Superman: A Origem da Justiça” chegará aos cinemas brasileiros em 24 de março de 2016, enquanto o “Esquadrão Suicida” estreia alguns meses depois no dia 05 de agosto.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas