Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 20 de julho de 2015

Veja o novo clipe de American Ultra, com Jesse Eisenberg e Kristen Stewart

Filme estreia dia 10 de setembro nos cinemas brasileiros.

CCR

Lionsgate divulga novo clipe da comédia de ação “American Ultra“. Longa estrelado por Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) e Kristen Stewart (“Acima das Nuvens”), confira:

Veja o trailer de American Ultra, com Kristen Stewart e Jesse Eisenberg

O longa acompanha o maconheiro Mike (Eisenberg). Desleixado e desanimado, sua única ambição no momento é pedir sua namorada, Phoebe (Stewart), em casamento. Antes que ele possa fazer isso, contudo, o passado do rapaz volta para assombrá-lo quando uma operação do governo passa a tentar eliminá-lo. Com isso, a quieta vida de Mike e Phoebe em uma cidadezinha do interior passa por uma reviravolta completa.

Dirigido por Nima Nourizadeh (“Projeto X”) a partir do roteiro assinado por Max Landis (“Poder Sem Limites”), este é o segundo filme em que Eisenberg e Stewart atuam juntos: os dois protagonizaram a comédia “Férias Frustadas de Verão” em 2009. Ao lado deles, “American Ultra” também traz no elenco Walton Goggins (“Django Livre”), Connie Britton (“O Diário de uma Virgem”), Topher Grace (“Interestelar”), John Leguizamo (“De Volta ao Jogo”), Bill Pullman (“O Protetor”) e Tony Hale (“Os Reis do Verão”).

“American Ultra” chega aos cinemas norte-americanos em 21 de agosto e 10 de setembro nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas