Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de julho de 2015

Assista ao novo trailer de Peter Pan, com Hugh Jackman e Garrett Hedlund

Adaptação live-action do clássico conto estreia em outubro.

20150520-pan-film-2015-e1432139590580-615x399

“Peter Pan”, adaptação live-action do clássico conto, ganhou um novo trailer oficial. Assista e conheça mais detalhes sobre a origem do menino que se tornou uma lenda, contada pelo diretor Joe Wright (“Anna Karenina”):

“Peter Pan” terá o objetivo de contar a origem do personagem clássico e de seus vilões. Situado durante a Segunda Guerra Mundial, o filme mostrará a história de um garoto (Levi Miller) sequestrado por ladrões e levado para a Terra do Nunca. Lá ele conhece o vilão Barba Negra, e descobre ser o responsável por salvar a terra do pirata.

O elenco conta com Hugh Jackman (“Chappie”) como o Barba Negra, Garrett Hedlund (“Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum”) como Capitão Gancho, Rooney Mara (“Ela”) como Tiger Lily, Jack Charles (“Tom White”), Nonso Anozie (da série“Game of Thrones”), Kathy Burke (“O Espião Que Sabia Demais”), Kurt Egyiawan (“007 – Operação Skyfall”), Taejoo Na (“The Kick”) e a novata Leni Zieglmeier como Wendy Darling. A produção é de Greg Berlanti (da série “Arrow”) e Paul Webster (“Orgulho e Preconceito”), com roteiro de Jason Fuchs (“A Era do Gelo 4”).

A estreia de “Peter Pan” nos cinemas brasileiros está marcada para 15 de outubro.

Saiba Mais: , , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas