Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 16 de julho de 2015

Tilda Swinton comentou sobre seu personagem em Doutor Estranho

Atriz viverá o Ancião no filme.

Tilda Swinton (“Precisamos Falar Sobre o Kevin”) conversou com site ScreenCrush sobre “Doutor Estranho“, da Marvel Studios, e falou sobre o Ancião, personagem que ela viverá no filme.

Realmente gostei da premissa disso e a ideia de interpretar esse personagem. Sou uma fã da Marvel e acho que particularmente esse mundo para que Doutor Estranho vai é muito, muito, muito empolgante. Estou realmente interessada enquanto atriz e fã para ver o que será feito nesse universo“, declarou. Ainda segundo a atriz, o filme “é sobre criatividade, não sobre explodir tudo no final. É sobre algo bastante diferente. A ideia de interpretar o Ancião é encantadora demais. Não posso dizer não para isso“.

Com roteiro de Jon Spaihts (“Prometheus”), “Doutro Estranho” deve ser rodado nos estúdios da Pinewood, onde também foi rodado “Guardiões da Galáxia”. O personagem foi criado por Stan Lee e Steve Ditko, o Doutor, chamado de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch, da série “Sherlock“), é um cirurgião egoísta e arrogante de Nova York que perde o uso das mãos em um acidente de carro. Depois passar por tempos difíceis, ele parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel. No roteiro de Spaihts não veremos a origem do personagem e sim o Doutor já consolidado como o Mago Supremo.

Recentemente foi confirmado que o ator Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”) será o Barão Mordo em “Doutor Estranho”. Inicialmente o ator foi cotado para viver o Ancião, que será interpretado por Tilda Swinton (“O Grande Hotel Budapeste”). Nos quadrinhos do Barão Mordo também tinha o Mago Supremo Ancião como mentor quando Stephen Strange foi aceito para estudar as artes místicas. Tornou-se vilão quando Strange foi privilegiado pelo Ancião, passando a usar magia negra contra o Doutor Estranho. No entanto, segundo a publicação, Mordo não será necessariamente um vilão, começará como um aliado de Strange para tornar-se vilão aos poucos.

“Doutor Estranho” tem direção de Scott Derrickson (“Livrai-nos do Mal”) e será lançado em 04 de novembro de 2016.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas