Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 06 de novembro de 2015

É GUERRA no primeiro trailer da aguardada adaptação do game Warcraft

“Warcraft” deve chegar às telonas em 10 de junho de 2016.

É GUERRA no primeiro trailer da aguardada adaptação do game Warcraft>

Após liberar o teaser e cartazes de “Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos”, filme baseado no universo do game World of Warcraft dirigido por Duncan Jones (“Contra o Tempo”), a Universal finalmente divulgou o trailer oficial. Veja:

Algum tempo atrás foi revelado pela Legendary Pictures a descrição dos personagens principais do longa:

Membros da Aliança:

– Anduin Lothar (Travis Fimmel, da série “Vikings“): Protagonista da Aliança, Lothar é um herói de guerra que sacrificou tudo para manter o povo de Azeroth a salvo.
– Rei Llane Wrynn (Dominic Cooper, o Howard Stark de “Capitão América“): É o líder da cidade da Aliança, Stormwind, e um farol de esperança para seu povo em um tempo de trevas.
– Medivh (Ben Foster, de “O Grande Herói“): Conhecido como ‘O Guardião’, Medivh é um protetor misterioso e solitário que empunha o poder formidável.
– Khadgar (Ben Schnetzer, de “A Menina que Roubava Livros“): Khadgar é um talentoso jovem mago, embarcando em uma ousada busca da verdade.
– Lady Taria (Ruth Negga, a Raina da série “Agents da S.H.I.E.L.D.“): Taria é a rainha real de Stormwind, grande amor do rei Llane e mais confiável conselheira.

20150518-alliance-wallpaper-desktop-1600x900-615x346

Membros da Horda:

– Durotan (Toby Kebbell, o Koba de “Planeta dos Macacos: O Confronto“): Protagonista da Horda, Durotan é o nobre chefe do clã Frostwolf que luta para salvar seu povo e sua família da extinção.
– Orgrim (Robert Kazinsky, da série “True Blood“): Orgrim é a mão direita de Durotan e um bravo guerreiro destinado a empunhar a Doomhammer: uma arma lendária dos orcs.
– Blackhand (Clancy Brown, o General Wade Eiling da série “Flash“): Conhecido como ‘O Destruidor’, Blackhand é um dos mais temíveis e gigantes warchiefs dos orcs.
– Gul’Dan (Daniel Wu, de “Viagem à Lua de Júpiter“): Gul’dan é um governante supremo dos orc, alimentado por uma magia negra que ainda não consegue controlar.
– Garona (Paula Patton, de “Missão: Impossível – Protocolo Fantasma“): Pego entre a Aliança e a Horda, Garona é uma sobrevivente de força de vontade que deve decidir onde sua lealdade.

20150518-warcraft-teaser-poster-horde-slice-615x313

Baseado no universo do game “World of Warcraft”, a obra tem roteiro de Charles Leavitt (“Diamante de Sangue”) e é produzido pela Legendary Entertainment em parceria com a Blizzard Entertainment, dona da franquia dos games. A direção é de Duncan Jones (“Lunar”). A trama pode ter como base os acontecimentos dos games da franquia lançados na década de 1990.

O herói principal seria um jovem cônsul do senado Kirin Tor, chamado Khadgar, e seu mentor seria o mago Medivh (Foster). Orcs, trolls, anões, elfos, espíritos e mortos-vivos também devem marcar presença no filme. O longa é dirigido por Duncan Jones (“Contra o Tempo”), e promete ser uma trilogia.

“Warcraft” deve chegar às telonas em 10 de junho de 2016.

Saiba Mais:

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas