Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 10 de julho de 2015

Ben Affleck vai protagonizar, dirigir e escrever o próximo filme solo de Batman

Informação ainda não foi confirmada pela DC e pela Warner.

De acordo com fonte do site Deadline, Ben Affleck será o diretor e co-roteirista de um filme solo do Batman. Ele dividirá a tarefa de escrever o longa com Geoff Johns, um dos quadrinistas mais importante da DC e produtor executivo de “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça“. O site da revista Variety afirma ter ouvido o mesmo de suas fontes, mas diz que as negociações ainda estão em andamento entre o cineasta e os estúdios Warner, responsáveis pelas adaptações da editora ao cinema.

Ainda segundo o Deadline, Affleck e Johns devem entregar uma primeira versão do roteiro antes do fim do inverno, quando o ator começa a gravar seu próximo projeto, “Live By Night“.

Affleck adiou o início das gravações de seu novo longa pra rodar sua primeira participação como Bruce Wayne em “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça“. O filme que coloca os dois heróis em lados opostos tem estreia prevista no Brasil no dia 24 de março de 2016.

Antes de estrelar o filme solo do personagem, o ator ainda vestirá o uniforme no filme “Esquadrão Suicida” e em “Liga da Justiça”.

Saiba Mais: , , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas