Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de julho de 2015

Marisa Tomei se junta ao elenco do novo Homem-Aranha como Tia May

O jovem Tom Holland interpretará o Amigo da Vizinhança.

Segundo informações da Variety, a Marvel e a Sony escolheram a atriz Marisa Tomei (“O Lutador“) para interpretar a personagem Tia May no aguardado reboot da franquia “Homem-Aranha”. A notícia chega pouco tempo depois das produtoras anunciarem o ator Tom Holland (“O Impossível“), que será o jovem Peter Parker nos próximos filmes. O primeiro longa do herói será dirigido por Jon Watts, diretor de “Cop Car“, o thriller que fez sua estréia no início deste ano no Festival de Sundance.

Outra informação interessante vinda do The Hollywood Reporter, é que tanto o Holland, quanto Tomei fariam a sua primeira participação no longa “Capitão América: Guerra Civil”, que chega às telonas em 06 de maio de 2016.

20150623-spiderman-tom-holland-615x346

Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Em entrevista ao Crave Online, Feige (CEO e produtor da Marvel Studios) confirmou que o filme solo do Homem-Aranha no universo cinematográfico da Marvel não será uma história de origem. Ele já havia falado que o novo teioso dos cinemas deveria ter entre 15 e 16 anos, mas acabou escolhendo Holland de 19 anos. O principal motivo de não ser uma nova história de origem, é por terem sido lançados cinco filmes sobre o herói nos últimos 13 anos. Na cabeça de Feige, todo mundo já conhece o personagem e sua história de origem.

O filme solo do amigão da vizinhança sob o comando da Marvel será lançado em 28 de julho de 2017.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas