Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de julho de 2015

Filme derivado sobre Han Solo terá diretores de Uma Aventura LEGO

Christopher Miller e Phil Lord comandarão essa nova aventura.

Um dos grandes personagens do universo Star Wars ganhará um filme derivado: Han Solo. Mas não, não será com Harrison Ford. O longa mostra a juventude do personagem. O site oficial de Star Wars confirmou que o longa terá a direção de Christopher Miller e Phil Lord, de “Uma Aventura LEGO” e “Anjos da Lei“. O filme terá roteiro de Lawrence Kasdan (roteirista de “O Império Contra-Ataca“, “O Retorno de Jedi” e “O Despertar da Força“) e de seu filho Jon Kasdan, com previsão de estreia para 25 de maio de 2018. A trama focará em como Han Solo se transformou em um contrabandista.

Nós prometemos assumir riscos para dar para o público uma nova experiência e prometemos ser fiéis aos personagens que significam tanto para nós. Esse é um sonho que se torna realidade. E não é o tipo de sonho que você acorda atrasado para o trabalho e todas as suas roupas são feitas de pudim, mas o sonho em que você pode fazer um filme com um dos melhores personagens da história em uma franquia que você ama mesmo antes de saber que podia sonhar“, declarou a dupla.

O primeiro derivado confirmado foi “Star Wars será Rogue One” e ele estreia para 16 de dezembro de 2016. A trama de guerra vai tratar da tentativa de roubo dos planos da Estrela da Morte. Já “Star Wars – O Despertar da Força”, filme que será responsável pelo retorno da franquia ao cinemas, estreia no Brasil em 17 de dezembro.

Saiba Mais: , , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas