Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de julho de 2015

Jai Courtney comentou sobre o visual do seu personagem em Esquadrão Suicida

O filme chega aos cinemas em 05 de agosto de 2016.

Jai Courtney, que esteve recentemente fazendo a divulgação de “O Exterminador do Futuro: Gênesis“, comentou ao site Hitfix sobre o seu Capitão Bumerangue em “Esquadrão Suicida“. Ele comentou como como foi escolhido o visual do personagem para o filme, já que nos quadrinhos o vilão não apresenta pelos na face, enquanto Courtney está com a barba mal feita para as gravações do longa.

David [Ayer, diretor] foi até a sala de maquiagem para uma reunião e simplesmente pegou a tesoura e começou a me barbear. Eu estava bastante peludo. Em seguida, ele me olhou e disse que eu estava com cara de más notícias. Parecia que meu amigo estava bêbado e cortou meu cabelo. Ele achou bom e é assim que meu personagem vai parecer“, disse o ator.

O elenco é formado por Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) como Arlequina, Will Smith (“Um Conto do Destino”) como Pistoleiro, Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”) como Coringa, Joel Kinnaman (“RoboCop”) como Rick Flagg, Viola Davis (“O Desaparecimento de Eleanor Rigby”) como Amanda Waller, Jai Courtney (“Divergente”) como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne (“Anna Karenina”) como Enchantress.

Em “Esquadrão Suicida”, o major norte-americano Rick Flagg recebe uma missão durante a Segunda Guerra Mundial: treinar doze criminosos condenados à morte ou sentenciados a décadas na prisão para uma missão suicida atrás das linhas inimigas – tudo em troca do perdão por suas sentenças.

A estreia de “Esquadrão Suicida” está marcada para 05 de agosto de 2016.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas