Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de julho de 2015

Rachel McAdams pode entrar para o elenco de Doutor Estranho

Atriz deve viver uma das protagonistas do filme.

O filme do “Doutor Estranho”, da Marvel Studios, pode ganhar um nome de peso em breve. De acordo com o site Heroic Hollywood, o papel feminino principal teria sido oferecido a Rachel McAdams (da série “True Detective“). Mais detalhes não foram revelados.

Com roteiro de Jon Spaihts (“Prometheus”), “Doutro Estranho” deve ser rodado nos estúdios da Pinewood, onde também foi rodado “Guardiões da Galáxia”. O personagem foi criado por Stan Lee e Steve Ditko, o Doutor, chamado de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch, da série “Sherlock”), é um cirurgião egoísta e arrogante de Nova York que perde o uso das mãos em um acidente de carro. Depois passar por tempos difíceis, ele parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel. No roteiro de Spaihts não veremos a origem do personagem e sim o Doutor já consolidado como o Mago Supremo.

Recentemente foi confirmado que o ator Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”) será o Barão Mordo em “Doutor Estranho”. Inicialmente o ator foi cotado para viver o Ancião, que agora deve ficar com Tilda Swinton (“O Grande Hotel Budapeste”). Nos quadrinhos do Barão Mordo também tinha o Mago Supremo Ancião como mentor quando Stephen Strange foi aceito para estudar as artes místicas. Tornou-se vilão quando Strange foi privilegiado pelo Ancião, passando a usar magia negra contra o Doutor Estranho. No entanto, segundo a publicação, Mordo não será necessariamente um vilão, começará como um aliado de Strange para tornar-se vilão aos poucos.

“Doutor Estranho” tem direção de Scott Derrickson (“Livrai-nos do Mal”) e será lançado em 04 de novembro de 2016.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas