Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de julho de 2015

Veja os novos cartazes de Sicario: Terra de Ninguém, de Denis Villeneuve

Thriller com Emily Blunt e Benicio Del Toro estreia em setembro.

sicario-emily-blunt-josh-brolin

O thriller “Sicario: Terra de Ninguém”, novo filme de Dennis Villeneuve (“Os Suspeitos”) ganhou novos cartazes oficiais. As imagens são inspiradas no jogo mexicano de tabuleiro “Lotería”, similar ao bingo, mas com diferentes cartas que trazem uma imagem e um número. O longa é estrelado por Emily Blunt (“Caminhos da Floresta”), Josh Brolin (“Vício Inerente”) e Benicio Del Toro (“Vício Inerente”). Veja:

FIN03_Sicario_1Sht_Banderas-585

FIN03_Sicario_1Sht_Barril-585

FIN03_Sicario_1Sht_Blunt-585

FIN03_Sicario_1Sht_DelToro-585

FIN04_Sicario_1Sht_Brolin-585

Veja o novo cartaz, trailer e imagens do thriller Sicario, com Emily Blunt

No longa, a idealista agente do FBI Kate Macy (Blunt) é enviada para participar de uma força-tarefa do governo para auxiliar na guerra contra as drogas na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Liderada por um consultor com um passado duvidoso, a jornada clandestina da equipe forçará Kate a repensar tudo o que ela pensava para conseguir sobreviver.

Villeneuve dirige a partir do roteiro escrito pelo ator Taylor Sheridan (da série “Sons of Anarchy”), estreando como roteirista. Completam o elenco Jon Bernthal (“Corações de Ferro”), Victor Garber (“Argo”), Jeffrey Donovan (“J. Edgar”), Raoul Trujillo (da série “Da Vinci’s Demons”), Maximiliano Hernández (“Capitão América 2: O Soldado Invernal”) e Daniel Kaluuya (“Inimigos de Sangue”).

A estreia de “Sicario: Terra de Ninguém” nos cinemas brasileiros está marcada para 24 de setembro.

Saiba Mais:

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas