Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de julho de 2015

Novos clipes de Cidades de Papel destacam Cara Delevingne e Nat Wolff

Adaptação de John Green chega aos cinemas em 16 de julho.

20150603-papertownsbar-615x360

A aguardada adaptação de “Cidades de Papel”, baseado no best-seller de John Green, autor de “A Culpa é das Estrelas”, ganhou dois novos clipes e um featurette recentemente. Os vídeos focam nos protagonistas da obra, Nat Wolff (“A Culpa é das Estrelas”) e Cara Delevingne (“Anna Karenina”), e também no autor do livro. Veja:

Nat Wolff vive o protagonista, Quentin, um garoto que sempre admirou a aventureira Margot (Cara Delevingne). Os dois eram amigos de infância mas, na adolescência, ela é uma das alunas mais populares do colégio, onde ele não chama muita atenção. Certa noite, ela entra novamente na vida do protagonista ao convidá-lo para participar ao lado dela de um plano de vingança. No dia seguinte, porém, a garota não vai à escola e ninguém sabe onde ela está – e, quando Quentin descobre uma série de pistas que ela deixou para ele, o jovem começa a desvendar a misteriosa Margot.

O filme é dirigido por Jake Schreier (“Frank e o Robô”) e escrito por Scott Neustadter e Michael H. Weber, dupla responsável pelo roteiro de “A Culpa é das Estrelas”. Completam o elenco Halston Sage (“Vizinhos”), Cara Buono (“Deixe-me Entrar”), Caitlin Carver (da série “The Fosters”), Austin Abrams (“Os Reis do Verão”), Justice Smith (“Trigger School”) e Jaz Sinclair (da série “Rizzoli & Isles”).

“Cidades de Papel” chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de julho.

Saiba Mais: , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas