Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 04 de julho de 2015

Veja as novas imagens de Orgulho e Preconceito e Zumbis

Longa mistura o clássico de Jane Austen com mortos-vivos.

A Entertainment Weekly divulgou novas imagens oficiais de “Orgulho e Preconceito e Zumbis”, baseado no livro de Seth Grahame-Smith que reconta a clássica história de Jane Austen com mortos-vivos. Lily James (“Cinderela”) vive a protagonista Elizabeth Bennet. Confira:

pride-and-prejudice-and-zombies-movie-1

pride-and-prejudice-and-zombies-movie-2

pride-and-prejudice-and-zombies-movie-3

1017-1371-1372-ppz-pride-and-prejudice-and-zombies-2zz

Ambientado na Inglaterra do século 19, o longa acompanha a jovem Elizabeth e sua família. Sensível e determinada, a protagonista forma uma conexão complicada com o rico e arrogante Fitzwilliam Darcy. Aos poucos, ambos vão descobrindo outros lados um do outro, e os dois se unem para enfrentar os zumbis.

Escrito e dirigido por Burr Steers (“A Morte e Vida de Charlie”), a adaptação também traz no elenco Sam Riley (“Malévola”), Bella Heathcote (“Sombras da Noite”), Douglas Booth (“O Destino de Júpiter”), Lena Headey (“300: A Ascensão do Império”), Matt Smith (“O Exterminador do Futuro: Gênesis”), Charles Dance (“Crimes Ocultos”), Jack Huston (“Trapaça”), Suki Waterhouse (“A Série Divergente: Insurgente”), Emma Greenwell (da série “Shameless”), Aisling Loftus (da série “Mr. Elfridge”) e Sally Phillips (da série “Miranda”).

“Orgulho e Preconceito e Zumbis” tem estreia nos EUA marcada para 5 de fevereiro de 2016.

Saiba Mais:

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas