Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de julho de 2015

Veja o primeiro cartaz e trailer do thriller The Perfect Guy

Obra é protagonizada por Sanaa Lathan e Michael Ealy.

A Screen Gems divulgou o primeiro pôster e o trailer do suspense “The Perfect Guy“. O cartaz traz o trio de protagonistas da trama, que é focada em um triângulo amoroso estrelado por Sanaa Lathan (“Ponto de Partida“), Michael Ealy (“About Last Night“) e Morris Chestnut (“Chamada de Emergência“):

image001-2

Leah Vaughn (Lathan) é uma mulher de 36 anos, que vive um namoro duradouro com Dave (Chestnut) e tem uma carreira bem sucedida e movimentada como lobista. Para muitos, ela tem tudo o que sempre quis, exceto uma coisa: está pronta para se casar e começar uma família, mas seu namorado tem problemas de compromisso A dúvida dele leva à separação dos dois. Logo, Leah conhece o belo e charmoso Carter Duncan (Ealy), que parece o cara perfeito para ela, e eles começam um relacionamento. Quando o jeito protetor dele aparenta ser algo mais preocupante, ela resolve terminar tudo. O que a lobista não imaginava é que faria de Carter um inimigo.

“The Perfect Guy” tem o roteiro assinado por Tyger Williams (“Perigo para a Sociedade”) e a direção fica a cargo de David M. Rosenthal (“Jane Jones – A Caminho da Felicidade”).

O filme deve estrear nos EUA em setembro desse ano.

Saiba Mais:

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas