Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de julho de 2015

Tom Cruise estrelará Top Gun 2 em trama sobre guerra com drones

Ator voltará a viver Maverick, em um dos papeis principais da produção. Filme contará história sobre o fim das batalhas com aviões tripulados.

Tom Cruise estará de volta a um dos papeis que o alçaram à fama ao interpretar Maverick mais uma vez em “Top Gun 2“. O retorno do ator foi confirmado pelo presidente da produtora Skydance, David Ellison. Em um evento do filme “O Exterminador do Futuro: Gênesis“, Ellison também afirmou que o novo “Top Gun” retratará as novidades no campo da guerra aérea. Em desenvolvimento há cerca de cinco anos, a produção contará a história do fim de combates com naves tripuladas e o uso de drones.

Há um papel maravilhoso para Maverick no filme e não há ‘Top Gun’ sem o Maverick, e será Maverick interpretando Maverick“, afirmou. “Eu não acho que será algo que as pessoas esperam, e nós estamos muito, muito esperançosos que possamos fazer o filme muito em breve.

Segundo Ellison, o roteiro, que está sendo escrito por Justin Marks (“Street Fighter: A Lenda de Chun-Li“), “adapta aquele mundo [do primeiro filme, de 1986] para o que pilotos de combate na marinha se tornaram hoje“.

Olha só o comercial do primeiro filme na Sessão da Tarde:

https://www.youtube.com/watch?v=PcbJKrP-P9k

Saiba Mais: ,

Anna Botcher
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas