Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de julho de 2015

Adaptação do jogo Hitman: Agente 47 ganha novo comercial e cartaz

Filme é estrelado por Rubert Friend, da série "Homeland".

20150623-hitman-agent-47-movie-1-615x409

A 20th Century Fox divulgou os novos comercial de televisão e cartaz oficiais de “Hitman: Agente 47″, adaptação do jogo homônimo estrelada por Rubert Friend (da série “Homeland”). Confira:

hitman-sequel-agent-47-poster

Adaptação do jogo Hitman: Agente 47 ganha novo trailer e cartaz

No longa, o Agente 47, um matador de aluguel, recebe a missão de proteger uma garçonete que é alvo do grupo Syndicate International. No entanto, essa tarefa trará revelações surpreendentes ao protagonista. A produção não tem nenhuma ligação com a primeira adaptação do jogo, “Hitman – Assassino 47″, lançado em 2007 e protagonizado por Timothy Oliphant (da série “Justified”).

O estreante Aleksander Bach dirige a partir do roteiro assinado por Michael Finch (“November Man: Um Espião Nunca Morre”) e Skip Woods (“Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer”). Estão no elenco Zachary Quinto (“Além da Escuridão – Star Trek”), Hannah Ware (“Oldboy: Dias de Vingança”), Ciarán Hinds (“Dois Lados do Amor”), Thomas Kretschmann (“Vingadores: Era de Ultron”), Emilio Rivera (da série “Sons of Anarchy”) e Dan Bakkedahl (“As Bem-Armadas”).

“Hitman: Agente 47″ tem estreia no Brasil marcada para 31 de agosto.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas