Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de junho de 2015

Paul Feig revela os uniformes de Os Caça-Fantasmas 3. Veja!

Um roteiro extra-oficial também foi revelado.

O diretor Paul Feig revelou os novos uniformes que Kristen Wiig (“Irmãos Desastre”), Kate McKinnon, Leslie Jones e Melissa McCarthy (“As Bem-Armadas”) usarão em “Os Caça-Fantasmas 3”. Além dos macacões de cinzas, a mochila de prótons está de volta:

Principal CCR

Principal CCR

No inicio das filmagens o jornal Boston Herald revelou detalhes extra-oficiais da sinopse do longa, confira:

“Kristen Wiig e Melissa McCarthy são autoras de um livro pouco conhecido que afirma que fantasmas são reais. Anos depois, quando a personagem de Wiig consegue uma prestigiada vaga como professora na Universidade Columbia, seu antigo livro reaparece e ela vira piada no meio acadêmico. Retomando a parceria com a personagem de McCarthy, e outras duas Caça-Fantasmas, Leslie Jones e Kate McKinnon, Wiig consegue provar sua teoria quando Manhattan é invadida por fantasmas”.

O roteiro está por conta de Katie Dippold, com quem Feig trabalhou em “As Bem-Armadas”. Em outubro do ano passado, quando foi revelada que a franquia ganharia uma sequência, Feig afirmou estar interessado em “capturar o espírito dos adorados filmes originais”. Chris Hemsworth (“Thor”) viverá o recepcionista da agência de caça-fantasmas das protagonistas.

“Os Caça-Fantasma 3” tem estreia marcada para o dia 22 de julho de 2016.

Saiba Mais: , , , , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas