Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 29 de junho de 2015

James Gunn revela que Guardiões da Galáxia 2 será mais emotivo

Diretor contou novidades e anunciou o nome oficial do filme.

20150415-jamesgunn-615x346

Durante o 41st Annual Saturn Awards, o Collider teve a chance de conversar com James Gunn, diretor e roteirista do vindouro “Guardiões da Galáxia 2“, onde o mesmo comentou sobre a aguardada sequência:

“Guardiões é um filme que eu pude fazer algo grande, e que tinha muito coisa minha. Guardiões 2 será empolgante, é uma obra mais emocional e maior, vamos focar mais nos personagens, iremos conhecer mais sobre os pais. Nós vamos ouvir as novas músicas da mix tape do Senhor das Estrelas…”.

Quando questionado quais personagens novos irão aparecer no filme, Gunn respondeu:

“Bem, vocês terão que ver o filme para saber!”.

Além disso, o diretor também revelou que o nome da aguardada continuação será “Guardiões da Galáxia: Volume 2“.

Gunn também disse recentemente, que o longa começará a ser filmado em fevereiro de 2016, na cidade de Atlanta, Estados Unidos. Ele também contou que já está desenvolvendo o roteiro do longa, e que cerca de 70 páginas já foram finalizadas. Gunn aproveitou para confirmar a participação da personagem Nebula (Karen Gillian, da série “Doctor Who“), segundo o diretor, a atriz deverá retornar para a continuação, e talvez, não exista a necessidade de Gillian cortar o seu cabelo novamente, já que o mesmo teria achado um jeito novo para as gravações.

O filme chegará às telonas no dia 05 de maio de 2017.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas