Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 29 de junho de 2015

Chris Pine e Zachary Quinto já assinaram contrato para Star Trek 4

O estúdio está em negociações para o retorno de outros atores.

Principal CCR

As filmagens de “Star Trek 3” iniciam no próxima semana e a Paramount já está pensando no futuro da franquia.  Segundo o The Hollywood Reporter, o estúdio renegociou o contrato de Chris Pine e Zachary Quinto para estrelarem o quarto filme. Ainda segundo a publicação, o estúdio ainda quer assegurar os retornos de Zoë Saldana, Karl Urban, Simon Pegg, Anton Yelchin e John Cho, que ainda não assinaram o contrato. O terceiro filme da franquia possivelmente será intitulado “Star Trek Beyond”, mas ainda não foram revelados maiores detalhes sobre o título e roteiro. Após a demissão de Roberto Orci da direção, Justin Lin (“Velozes & Furiosos 6″) está definido para dirigir o longa a partir do roteiro de Simon Pegg e Doug Jung.

“Star Trek 3” contará com Chris Pine (“Operação Sombra – Jack Ryan”), Zachary Quinto (“Qual Seu Número?”), Zoë Saldana (“Guardiões da Galáxia”), John Cho (“O Vingador do Futuro”), Karl Urban (“Riddick 3″), Anton Yelchin (“Amantes Eternos”) e Simon Pegg (“Heróis de Ressaca”) para reprisarem seus papéis dos dois primeiros filmes. Idris Elba (“Circulo de Fogo“) é contado para o papel do principal vilão.

A sequência também teve sua estreia confirmada para 8 de julho de 2016, dois meses antes do aniversário de 50 anos da franquia.

Saiba Mais: , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas