Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 24 de junho de 2015

Alicia Vikander é confirmada no elenco do próximo Bourne

Atriz desistiu de "Assassin's Creed" e "The Circle" para fazer parte do filme.

vikander

Segundo o Deadline, Alicia Vikander (“Ex Machina”) foi confirmada no elenco do quinto filme da franquia “Bourne”, que trará Matt Damon (“Interestelar”) de volta como o espião Jason Bourne. A atriz, que já havia desistido de filmar “The Circle” ao lado de Tom Hanks devido às diversas propostas que analisava, decidiu trabalhar na sequência ao invés de na adaptação do jogo “Assassin’s Creed”.

Dirigido por Paul Greengrass (“Capitão Phillips”), o novo “Bourne” trará também o retorno de Julia Stiles (“O Lado Bom da Vida”) como Nicky Parsons, uma das principais aliadas e interesses românticos de Bourne na trilogia original. Depois de três filmes protagonizados por Damon, a Universal expandiu a franquia no quarto filme, que trouxe Jeremy Renner (“Vingadores: Era de Ultron”) como um agente que passa por uma experiência similar à de Bourne. Viggo Mortensen (“As Duas Faces de Janeiro”) está sendo cotado para viver o vilão do longa.

Além de estrelar “Ex Machina”, um dos mais aclamados filmes de ficção científica do cinema recente, Vikander foi vista recentemente nos cinemas em “O Sétimo Filho”. A atriz tem diversos longas aguardando lançamento este ano: a comédia de ação “O Agente da U.N.C.L.E.”, com Henry Cavill e Armie Hammer, com lançamento no Brasil marcado para 3 de setembro; o drama “Tulip Fever”; a comédia “Adam Jones”, estrelada por Bradley Cooper; “The Danish Girl”, filme de Tom Hopper com Eddie Redmayne; e a adaptação “The Light Between Oceans”, com Michael Fassbender e Rachel Weisz.

O novo “Bourne” tem data de estreia marcada para 29 de julho de 2016.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas